Últimas Notícias

img1

Motorista cai de ponte de 10 metros de altura no Rio Ivaí

 

Ela conseguiu sair do veículo, que ficou parcialmente submerso, e precisou ficar no teto do carro até ser resgatada de barco.

Uma motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo de uma ponte que passa sobre o Rio Ivaí na tarde desta sexta-feira (17). Depois da queda, de aproximadamente 10 metros, ela conseguiu sair do veículo e precisou ficar no teto do carro até ser resgatada de barco.

O acidente aconteceu pouco depois das 17h. A motorista, de 43 anos, estava sozinha no carro, um Fiat Mobi, quando perdeu o controle da direção na PR-492, exatamente sobre a ponte que passa pelo Rio Ivaí, entre Rondon e Paraíso do Norte, noroeste do Paraná.

Ela colidiu contra a mureta de proteção na lateral da ponte e caiu com o carro de uma altura de aproximadamente 10 metros, no meio do rio. O veículo ficou parcialmente submerso.

Apesar da queda, a mulher, que mora em Paranavaí, conseguiu sair por uma das janelas do carro e ficou no teto do veículo até a chegada de pescadores, que utilizaram um barco para resgatá-la.

Ela foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital em Cianorte com ferimentos médios.

Fonte: CRN1

https://crn1.com.br/2021/12/motorista-cai-de-ponte-de-10-metros-de-altura-no-rio-ivai-fotos/





Postar um comentário

0 Comentários