Últimas Notícias

img4

CATÓLICOS DE LUIZIANA PARTICIPAM DE PEREGRINAÇÃO DE 26 KM


Aconteceu na manhã de hoje, domingo (19) a Peregrinação penitencial, saindo de frente a Igreja Matriz ás 4h da manhã, percorrendo 26 quilômetros, passando pela capela Santa Terezinha de Campina do Amoral, chegando até as águas de Santa Ana e São Joaquim. 

A peregrinação contou com a presença do grupo dos ciclistas que também percorreram o mesmo percurso. Às 10h aconteceu a missa que foi presidida pelo Padre Sidinei Teixeira Gomes.  

Retornando a comunidade Santa Terezinha, encerrando por volta do meio dia com uma delicioso almoço oferecido pela comunidade da Campina do Amoral. 

Segundo o Pároco da Luiziana, Padre Sidinei Teixeira Gomes, toda essa caminhada foi feita com muita amor e fé, confiança na intercessão desses Santos que foram peregrinos nesse mundo e hoje nos auxiliam do céu em nossa constante e árdua caminhada.  “Fazer uma caminhada dessa, demonstra realmente muita fé e amor a Deus, foi um sacrifício muito grande, mas vale muito pela a alegria e a paz de espirito que é grande no coração de todos que aceitaram esse grande desafio”, disse o Padre Sidinei.

Fonte: Pascom Luiziana - Enviada por Luan Drancka












Postar um comentário

0 Comentários