Últimas Notícias

img4

Revitalização na Avenida Santo Antônio em Roncador



A Prefeitura Municipal de Roncador deu início no domingo 1º de março, na Avenida Santo Antônio, os trabalhos de revitalização da mesma, a obra será executada pela empresa Ferdado Engenharia Civil Eireli.

O projeto compreende 14.155,16 m2 com serviços de calçadas em paver, plantio de grama, iluminação em led e paisagismo, além de galerias pluviais.

A revitalização teve início na Avenida São Pedro e se estenderá até a Avenida Padre Zygmunt Supieta, onde serão investidos R$ 805.367,40, sendo este valor oriundo de financiamento da Fomento Paraná. 

A previsão de conclusão da obra é de 180 dias (seis meses).


Numa segunda etapa serão realizadas obras que irão do trecho Avenida Padre Zygmunt Supieta até o portal, o valor total das duas obras, será de 1,5 milhão. Esta segunda parte será iniciada após a conclusão da primeira.

Informações: Setor de Planejamentos da Prefeitura Municipal de Roncador.


















Postar um comentário

1 Comentários

  1. Legal. As Avenidas da cidade ficaram muito bonitas, mas será que isso seria necessário mesmo? será que não há algum outro lugar que esse recurso seria melhor destinado? Qualquer um que andar aos arredores do cidade ira ver que há muitas ruas sem pavimentação ou sequer pedra irregular, sendo na terra mesmo, onde em período de seca é um problema com poeira e em período chuvoso é um problema com lama e barro, mas se o importante é o visual da avenida mesmo temos que respeitar.

    ResponderExcluir