Últimas Notícias

img4

RONCADOR: Voleibol feminino de Barbosa Ferraz supera Campo Mourão e segue firme em busca do título


Partida de alto nível técnico entre as meninas do Colégio Estadual Marechal C. Rondon da cidade de Campo Mourão contra Barbosa Ferraz do Colégio Estadual Machado de Assis na categoria Voleibol Feminino de 15 a 17 anos, na tarde deste sábado, 1º, no ginásio de esportes do Colégio Estadual General Carneiro na cidade sede de Roncador, durante o 66º Jogos Escolares do Paraná – JEPS – Fase Regional.
Nesta partida prevaleceu a força de conjunto e entrosamento em quadra das meninas Colégio Estadual Machado de Assis da cidade de Barbosa Ferraz que impôs um ritmo maior em quadra não dando chances de reação durante os dois sets para a equipe de Campo Mourão do Colégio Estadual Marechal C. Rondon.
Barbosa Ferraz venceu os dois sets de maneira bem parecida, pelos marcadores de 25x17 e 25x18 com duração de 20 e 22 minutos respectivamente. O técnico da equipe vencedora Josimar Domingos parabenizou a garra e a concentração em quadra de sua equipe que segue na busca pelo o Ouro dos JEPS.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Roncador.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:


Postar um comentário

0 Comentários