Últimas Notícias

img4

RONCADOR estreia suas duas equipes no Futsal Masculino com vitória e derrota

Meninos da categoria 12 a 14 anos iniciaram com vitória diante de sua torcida (foto: Gil Riguette COM/JEPS)

Noite de sábado, dia 1º, bem movimentada no Ginásio de Esportes Edvaldo Vieira Cartucheira na cidade de Roncando valendo pelo 66º Jogos Escolares do Paraná - JEPS - Fase Regional, destaque para as últimas partidas da noite, envolvendo as duas equipes da casa no Futsal Masculino nas duas categorias em disputa.
12 a 14 anos - O Colégio Estadual Ulysses Guimarães enfrentou a equipe de Quinta do Sol do Colégio Estadual São Judas Tadeu, conquistando sua primeira vitória diante de sua torcida em sua partida de estreia.
O jogo foi bem movimentado, com Roncador inaugurando o marcador no 1º minuto da partida com o pivô Tiago Dias, mas no 1º tempo foi só. As melhores emoções ficaram para a segunda etapa com Roncador fazendo mais 05 gols e sofrendo 02, destaque para o ala Edson Eduardo com 04 gols anotados, final 06  a 02.


Já os garotos da categoria 15 a 17 anos não tiveram a mesma sorte (foto: Gil Riguette COM/JEPS)
De 15 a 17 anos – Não foi o resultado que esperava a volumosa torcida anfitriã que mesmo com chuva lotou o “Cartucheira”, pois o Colégio Estadual General Carneiro não conseguiu superar em sua partida de estreia a forte equipe de Fenix do Colégio Estadual Santo Inácio Loyola.
A primeira etapa da partida foi disputada com muita cautela e ambas as equipes arriscando pouco no ataque. Já o 2º tempo Fenix tomou a iniciativa da partida e aos 11’26” o ala Fernando Raki inaugurou o placar, e não ficou só nisso, o pivô camisa 11 Mateus de Oliveira decretou a vitória por 02 a 00 para Fenix.

Os Jogos Escolares do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Educação e do Esporte, com o apoio do município de Roncador.

Acompanhe a fanpage dos JEPS:


Postar um comentário

0 Comentários