Últimas Notícias

img4

Abertura do 66º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional Roncador


Nesta sexta-feira 31 de maio, aconteceu no Ginásio de Esportes Edivaldo Vieira (Cartucheira), a Abertura do 66º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional Roncador. Cerca de 1800 atletas marcaram presença representando 16 municípios, com a presença de autoridades como prefeitos de Roncador em exercício Mario C. Choptian, de Mato Rico Marcel J. Mendes, de Iretama Wilson Carlos de Assis, prefeito de Corumbataí do Sul Carlos Caxão, Assessor do Deputado Estadual Marcio Nunes - João Marcos Feitoza, Chefe Regional do Núcleo de Campo Mourão Ivete Keiko S. Carlos, Sérgio de Melo Coordenador do núcleo regional da Educação de Campo Mourão, Secretária de Educação de Roncador Rosangela Santos, além de secretários de esportes da região, vereadores entre outras autoridades da Polícia Civil e Militar.

Estiveram representando seus municípios alunos/atletas de: Farol, Mamborê, Corumbataí do Sul, Fenix, Araruna, Quinta do Sol, Iretama, Roncador, Luiziana, Nova Cantu, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão, Peabiru, Barbosa Ferraz, Altamira do Paraná e anfitriões de Roncador. 

Após as autoridades se dirigirem aos presentes, o prefeito de Roncador em exercício Mário C. Choptian declarou aberto o 66º Jogos Escolares do Paraná – Fase Regional de Roncador, em seguida alunos do Colégio Estadual General Carneiro entoaram os hinos nacional, do estado do Paraná e de Roncador, o Fogo Olímpico foi conduzido pelo atleta anfitrião de Futebol de Campo Felipe Kuchla e o Juramento do atleta a competidora de Vôlei de Areia Mara Gabrieli,.em seguida houve uma linda apresentação dos alunos do Colégio Estadual Ulysses Guimarães.

O Secretário de Esportes do Município de Roncador Roberto Mendes, deu boas vindas a todos, agradecendo aos presentes, disse ser uma grande alegria recebe-los em Roncador e desejou sorte e uma excelente competição a todos.






















Postar um comentário

0 Comentários