Um ato de bravura marcou uma ocorrência de incêndio registrada na tarde deste domingo, 21, na rua Regina Fabris Trivelatto, no jardim Paulista, em Campo Mourão. Um bombeiro salvou um casal que estava preso dentro de uma residência em chamas.
Segundo informações, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após moradores perceberem o incêndio. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram vizinhos tentando quebrar os vidros da casa para entrar no imóvel, pois havia a informação de que pessoas estavam no interior da residência.
Diante da gravidade da situação, as equipes desembarcaram rapidamente. O bombeiro Cabo Barbon conseguiu arrombar a porta de acesso e entrou no imóvel. No interior da casa, ele encontrou uma mulher sendo imobilizada por um homem sobre um sofá que já estava em chamas. Para conseguir resgatar a vítima, o bombeiro entrou em luta corporal com o homem, conseguindo retirar a mulher da residência.
Em seguida, ele e sua equipe retornaram ao interior do imóvel e realizaram também o resgate do homem que permanecia sobre o sofá incendiado. Ambos sofreram queimaduras graves. As vítimas foram socorridas também com apoio do SAMU, sendo encaminhadas para hospitais de Campo Mourão.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O caso será investigado pela Polícia Civil e, conforme as informações iniciais, o homem poderá responder por tentativa de feminicídio, cabendo à Justiça a definição sobre a tipificação do crime.
Fonte: Tasabendo
.png)







.png)



























0 Comentários