Uma mulher de 64 anos denunciou o companheiro, de 34 anos, por agressões físicas, psicológicas e violência sexual, no jardim Modelo, em Campo Mourão. O caso foi atendido pela Polícia Militar neste sábado (6), após a vítima relatar uma série de abusos ocorridos dentro da residência onde vive com o agressor.
Segundo a vítima, os dois estavam convivendo há cerca de dois meses, mas o homem, usuário de crack, maconha e álcool, passou a apresentar comportamento violento nos últimos dias. Ela contou que ele levava drogas para dentro de casa e, sob efeito dos entorpecentes, se tornava agressivo, desferindo murros em sua cabeça, costas e pernas, além de puxá-la pelos cabelos, empurrá-la contra a parede e tentar sufocá-la com as mãos.
A mulher também relatou ameaças de morte, caso denunciasse o agressor à polícia, e afirmou já ter sido ameaçada em ocasiões anteriores. Além da violência física e psicológica, ela denunciou ter sido vítima de violência sexual.
Com base nas denúncias e diante do desejo da vítima em representar criminalmente contra o agressor, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Ta Sabendo
0 Comentários