![]() |
Foto: PRF/Divulgação |
Acidente entre quatro veículos ocorreu durante ultrapassagem; outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas em Andirá
Uma gestante e seu bebê morreram na tarde de terça-feira (24) em um acidente envolvendo uma ambulância e três carros de passeio na BR-369, no trecho entre Andirá e Bandeirantes, no norte do Paraná. Outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a corporação, a ambulância Renault/Master da prefeitura de Andirá tentava uma ultrapassagem em trecho permitido, quando colidiu frontalmente com um Toyota Yaris que vinha no sentido contrário. Após o impacto, o veículo de socorro tombou sobre a pista e foi atingido por uma Fiat Toro e uma Fiat Strada, que seguiam no mesmo sentido da ambulância.
A mulher grávida estava sendo transportada para acompanhamento de gestação de risco em Bandeirantes. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. Uma tentativa de parto de emergência foi realizada no local, mas o bebê também morreu.
O motorista da ambulância e um passageiro sofreram ferimentos e foram levados à Santa Casa de Bandeirantes. Uma terceira ocupante, que populares identificaram como avó da gestante, informação ainda não confirmada oficialmente foi transferida por helicóptero ao Hospital Universitário de Londrina.
O casal que estava no Toyota Yaris, atingido frontalmente, também ficou gravemente ferido. A passageira foi levada por equipe aeromédica a um hospital de referência. O estado de saúde das demais vítimas não havia sido atualizado até a publicação desta reportagem.
O trânsito ficou parcialmente interditado por horas e as circunstâncias do acidente seguem sob investigação por parte da PRF e das autoridades locais.
Fonte: Obemdito
0 Comentários