Na noite de domingo, 6 de abril de 2025, por volta das 19h40min, a Polícia Militar foi acionada em Campina da Lagoa para atender a uma ocorrência de violência doméstica, que resultou na prisão de um homem por lesão corporal.
A equipe foi chamada por um morador da cidade, que relatou ter sido procurado por uma mulher pedindo ajuda após ser agredida pelo companheiro. De imediato, os policiais se deslocaram até a residência do solicitante, onde encontraram a vítima, que relatou os momentos de terror vividos momentos antes.
Segundo ela, ao chegar em casa acompanhada do companheiro, iniciou-se uma discussão entre o casal. Em seguida, ao se dirigir até a cozinha, foi surpreendida pelo homem, que começou a agredi-la fisicamente, batendo sua cabeça repetidas vezes contra a parede e, logo após, tentando estrangulá-la. As agressões aconteceram na frente da filha do casal, de apenas um ano de idade, que presenciou toda a cena e começou a chorar.
A vítima contou ainda que, ao ver o agressor se dirigir ao banheiro, aproveitou a oportunidade para pegar a filha e sua bolsa, fugindo do local em busca de ajuda.
Com as informações da mulher, a equipe policial foi até a residência do casal. Com a autorização da vítima e diante do flagrante delito, os policiais entraram no imóvel e encontraram o agressor deitado no sofá. Ele recebeu voz de prisão, foi informado sobre seus direitos e não apresentou resistência, não sendo necessário o uso de algemas.
Ao ser questionado sobre os fatos, o homem admitiu as agressões, justificando com a frase: "desentendimentos entre casais são normais".
A mulher foi acomodada no banco traseiro da viatura, enquanto o homem foi transportado no compartimento de custódia. Ambos foram encaminhados ao hospital para a realização de exame de corpo de delito e, na sequência, apresentados na Cadeia Pública de Campina da Lagoa, onde ficaram à disposição da autoridade policial judiciária.
0 Comentários