Últimas Notícias

img4

NOTA DE FALECIMENTO - João Lourenço da Silva

 Lamentamos Profundamente Informar:


É com profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de João Lourenço da Silva, aos 54 anos, ocorrido neste sábado, dia 20, na capital do Estado, Curitiba, vítima de um acidente de trabalho.

João foi um homem simples, íntegro e extremamente querido por todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. Casou-se com Eunice, filha de João Isctchuk, com quem construiu uma linda família e teve dois filhos, frutos de uma união marcada pelo amor, respeito e dedicação.

Trabalhador incansável, atuava como eletricista, profissão que exerceu com competência e honestidade ao longo da vida, tendo trabalhado por muitos anos com Luiz David Mossato. Sua bondade era algo que não se media em palavras: dono de um coração enorme, sempre disposto a ajudar, agradar e estender a mão a quem precisasse. Nunca se ouviu dizer que João tenha feito mal a alguém — ao contrário, deixou por onde passou apenas boas lembranças, amizade sincera e carinho verdadeiro.

Há alguns anos mudou-se para Curitiba, onde continuou sua profissão e estava bem estabilizado. Mesmo assim, jamais se afastou de suas raízes. Com frequência retornava a Roncador, especialmente em datas especiais como Páscoa, Natal e feriados, para estar perto da família, que sempre foi seu maior tesouro.

Sua partida deixa um vazio impossível de ser preenchido nesta existência. Fica a saudade, as memórias, os ensinamentos e o exemplo de humanidade que João deixou. Onde quer que esteja, temos a certeza de que está em um bom lugar. Saiba que seu amor permanece vivo em cada coração que tocou — você será eternamente lembrado e amado.

O velório ocorrerá a partir das 13h deste domingo 21, na Capela Mortuária de Roncador. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira, dia 22, no Cemitério Municipal de Roncador, com horário a ser confirmado.

OBS. João deixa a esposa Eunice, dois filhos João Tiago Istschuk Foggiatto e Raí Kauê istschuk Lourenço da Silva e uma neta Fátima Paes Istschuk.
Era irmão de José, Antonio Lourenço (Borracha), Pedro, Ilda, Maria, Rosa, Jandira e Casturina.

Aos familiares e amigos, expressamos nossos mais profundos sentimentos, rogando a Jesus Cristo que envolva a todos com Seu consolo, força e paz neste momento de dor. Que o amor deixado por João seja o alento para os dias difíceis e a certeza de que a vida continua, agora na eternidade.





Jorge Tolim 




Postar um comentário

0 Comentários