A Polícia Militar de Iretama prendeu, na noite desta segunda-feira (9), um homem de 27 anos por violência doméstica, ameaça e desacato. O caso teve início após um boletim de ocorrência ser registrado contra o suspeito por violência doméstica e ameaça, menos de uma hora antes do desdobramento no Hospital Municipal.
A equipe policial foi acionada pela unidade de saúde, onde o suspeito havia dado entrada para atendimento médico devido a um ferimento por arma branca. Ele estava acompanhado de sua mãe, ambos em visível estado de embriaguez, causando tumulto e atrapalhando o trabalho dos profissionais de saúde.
Ao chegar ao local, os policiais identificaram o homem como sendo o mesmo mencionado no boletim anterior. Questionado sobre o ferimento, ele apresentou várias versões contraditórias, inicialmente afirmando que havia sido agredido pelo atual namorado de sua ex-companheira, um homem de 31 anos. No entanto, devido ao estado de embriaguez, sua narrativa mudava constantemente.
Durante a abordagem, o suspeito passou a proferir ameaças e ofensas aos policiais, utilizando termos pejorativos e desafiando a autoridade da equipe. O comportamento agressivo e as ameaças foram registrados por câmeras corporais e acompanhados pela equipe médica presente.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de violência doméstica, ameaça e desacato. Devido à sua agressividade, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe e dos demais presentes durante sua condução à delegacia.
✅ Resultado:
- 01 masculino preso (27).
Fonte: Central de Operações Policiais Militares do 11° BPM.
Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
VEJA TAMBÉM
Cristiane de Oliveira Faria destaca: "Natal Legal é no Comércio Local", promovido pela ACIRON
Rio Cantu Cheio Mais Uma Vez:
0 Comentários