Um homem perdeu a vida em uma colisão frontal com uma carreta na BR-373, altura do Km 403,7, em Candói, região central do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 15h10 desta segunda-feira (9), conforme informações do repórter cinematográfico Fabrício Eduardo, que esteve no local.
Equipes da Defesa Civil e do SAMU, ambas de Candói, foram acionadas por usuários da rodovia, mas, ao chegarem ao local, constataram que o condutor do veículo Celta já estava sem vida.
De acordo com o motorista da carreta-tanque, que não sofreu ferimentos, o condutor do Celta realizava uma ultrapassagem em local proibido no momento da colisão. Ele relatou que não conseguiu evitar o impacto.
O veículo Celta, de cor branca e com placas de Mangueirinha, era ocupado apenas pelo condutor, que teve morte instantânea. Testemunhas relataram que chovia intensamente no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a tragédia. Apesar do ocorrido, a pista não precisou ser interditada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica de Guarapuava foram acionadas para atender a ocorrência. Após realizarem os levantamentos no local, os peritos encaminharam o corpo do homem para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava, onde será submetido a exames de necropsia.
Imagens e informações: Fabrício Eduardo
VEJA TAMBÉM
Cristiane de Oliveira Faria destaca: "Natal Legal é no Comércio Local", promovido pela ACIRON
Rio Cantu Cheio Mais Uma Vez:
0 Comentários