Campo Mourão registrou o 19º homicídio do ano na noite dessa sexta-feira, 15. Alexandre Marçal da Silva, 30 anos, dono de um bar localizado na Rua São José, próximo ao Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida (Vila Urupês), foi morto a tiros em seu estabelecimento.
Ele estava sentado em uma cadeira onde foi surpreendido pelos atiradores e morreu no local. A Polícia Militar chegou em seguida e apreendeu diversos estojos de munição de pistola calibre.40.
De acordo com as informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram Marçal. Em seguida, iniciaram os disparos sem nenhuma chance de defesa à vítima.
Os tiros acertaram o rosto do comerciante, que morreu no local. Os disparos também atingiram um banner comercial, que ficou com cerca de seis perfurações, além da televisão do estabelecimento.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica compareceram ao local para realizar a perícia e coletar evidências que possam ajudar na identificação dos autores do crime. O corpo foi recolhido pelo IML para autopsia.
FONTE: TASABENDO
0 Comentários