Nesta quinta-feira 08 de agosto, por volta das 9h, um policial militar recebeu, através do aplicativo WhatsApp, uma foto de uma caminhonete aparentemente abandonada em uma estrada rural. Após checagem da placa, foi constatado que o veículo pertencia a uma pessoa conhecida na região.
Imediatamente, o policial entrou em contato com o filho do proprietário, que informou que seu pai estava viajando e que a caminhonete deveria estar na garagem, levantando suspeitas de um possível furto. Enquanto a equipe policial se deslocava para atender à ocorrência, o filho do proprietário dirigiu-se à residência do pai e constatou que o imóvel havia sido arrombado. No local, ele verificou a ausência de alguns objetos.
Ao chegarem à residência, os policiais foram informados que os itens furtados incluíam três televisores, dois aparelhos HDTV com controle remoto e uma arma de fogo calibre 12. Devido ao fato de que a casa havia sido completamente revirada, o proprietário teve dificuldade em identificar a falta de objetos menores de imediato. Caso outros itens sejam notados como faltantes, essas informações serão adicionadas posteriormente ao boletim de ocorrência pela Polícia Civil de Campina da Lagoa.
A caminhonete Ford Ranger, de cor branca, foi localizada abandonada em uma estrada rural nas proximidades, confirmando o furto e o abandono do veículo, conforme relatado inicialmente. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para realizar a coleta de dados e informações que possam contribuir para a elucidação dos fatos.
O caso segue sob investigação, com a expectativa de que novas informações possam emergir à medida que o inquérito avance.
0 Comentários