Na madrugada deste domingo, 24 de maio de 2026, uma equipe da Polícia Militar realizou a prisão de um jovem de 20 anos por conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, além de desobediência, no município de Iretama.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h10, na região central da cidade, durante patrulhamento ostensivo realizado pela equipe policial. Os militares avistaram um veículo desrespeitando a sinalização obrigatória de parada, o que motivou a abordagem.
No interior do automóvel estavam quatro homens e, durante a fiscalização, os policiais localizaram bebidas alcoólicas. Conforme a PM, o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Ainda segundo a equipe, o motorista desobedeceu às ordens policiais e recusou-se a colaborar com os procedimentos de trânsito, sendo necessário o emprego de uso seletivo da força para contê-lo.
Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Os demais ocupantes do veículo foram liberados no local, por não apresentarem irregularidades.
O automóvel foi apreendido.
Resultados
01 masculino preso;
01 veículo apreendido.
Fonte: Centro de Operações Policiais Militares do 11° BPM. Polícia Militar do Paraná: Nós fazemos a diferença!
.png)








.png)




























0 Comentários