Uma mulher de 67 anos morreu atropelada na noite desta sexta-feira (2) em Candói. O motorista, de 35 anos, fugiu do local sem prestar socorro. O atropelamento ocorreu por volta das 19h na marginal da BR-373, perto do Km 401. A vítima, Rosa de Jesus Bonometto, chegou a ser socorrida no Hospital Santa Clara em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
Conforme testemunhas relataram para a Polícia Militar, o carro envolvido é um VW Golf, que, após o atropelamento, estaria escondido em uma oficina. No local indicado, os policiais encontraram o carro no pátio, com o capô e o para-brisa danificados em decorrência do acidente. No entanto, o autor não se encontrava no endereço. Em determinado momento, um Ford Ecosport XLT saiu da rua lateral e não obedeceu à ordem de parada. A motorista acelerou em direção à equipe policial.
Assim sendo, para salvaguardar a integridade física da equipe, já que, segundo a PM, poderia ser o autor do atropelamento, foram efetuados seis disparos. Algumas quadras adiante, os policiais abordaram o carro. A motorista disse que não parou porque não viu que se tratava da equipe policial devido à má iluminação do local e achou que era o autor do atropelamento.
Além disso, ela disse que foi até o endereço para buscar uma testemunha do fato para colaborar com a investigação. O carro envolvido no atropelamento acabou recolhido para perícia. Durante os procedimentos, o advogado do motorista informou que o "cliente iria se apresentar na sequência junto à Delegacia da Polícia Civil".
Fonte: Polícia Militar - Via https://e103.fm/noticia.php?id=958
0 Comentários