Últimas Notícias

img4

Polícia prende suspeito de matar trio a tiros e atear fogo em carro em Laranjeiras do Sul

 

O suspeito de matar um homem e duas mulheres a tiros e de atear fogo no carro onde o trio estava, foi preso nesta sexta-feira (27) em Laranjeiras do Sul.

O veículo com os três corpos carbonizados foi encontrado no último sábado (21) por funcionários que chegavam no local para trabalhar, em uma estrada rural do município. Ao lado dos veículos havia seis estojos de pistola calibre 380 – todos usados, segundo a Polícia Militar.

Segundo o delegado Marcelo Trevizan, da Polícia Civil, o crime foi cometido na noite anterior ao encontro dos corpos. A identidade do suspeito não foi revelada.

As vítimas são de Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

O delegado afirma haver indícios de quem são as vítimas devido aos relatos de desaparecimento, mas aguarda o resultado do exame de DNA, porque os corpos foram encontrados em estado avançado de carbonização.

"Pelo que se apurou, os três tinham envolvimento com o tráfico de drogas e foram atraídos até Laranjeiras do Sul sob o falso pretexto de realizar uma compra e venda de substâncias ilícitas. A real intenção, contudo, era matar a vítima do sexo masculino, por dívidas no exercício deste tipo de atividade ilegal", explica o delegado Trevizan.

Também de acordo com o delegado, as investigações indicam que o suspeito encontrou o trio na estrada rural, como combinado, e embarcou no veículo das vítimas.

Após andarem alguns metros de carro, de acordo com as investigações, o suspeito teria matado as vítimas a tiros, incendiado o veículo, e fugido.


FONTE: https://e103.fm/noticia.php?id=17

Inscreva-se em nossa página no Instagram Clique aqui

Participe do nosso WhatsApp, entre através do link a seguir: CLIQUE AQUI



Postar um comentário

0 Comentários