Últimas Notícias

img4

Prefeito Vivaldo Lessa homenageia comerciantes

 Café com o prefeito - Comerciantes são homenageados 

 

Na manhã desta sexta-feira 15, no gabinete do prefeito de Roncador, foi feita uma homenagem aos comerciantes em alusão ao DIA DO COMERCIANTE, que é comemorado em 16 de julho.

Representando o comércio de Roncador, marcou presença a Diretoria da ACIRON – Associação Comercial e Industrial de Roncador, na oportunidade, além da homenagem, foi feito um resgate de momentos difíceis vividos no ano passado, e também exaltada a superação da classe, que foi um tempo de tensão vivida por todos.

O prefeito de Roncador Vivaldo Lessa, ao se dirigir aos presentes, agradeceu a Deus pela superação alcançada pelos presentes, todos trabalhando e obviamente lembrou também de todos aqueles que se foram, o prefeito parabenizou a cada um que colaborou durante a pandemia, bem como aqueles que ficaram bravos em determinados momentos, que não queriam colaborar com as restrições necessárias vindas da vigilância sanitária e orientações do estado, mas enfim, superamos e agora vamos ao trabalho, enfatizou o prefeito. Ele aproveitou o momento para fazer uma prestação de contas do que foi empregado e gasto no final do ano com a promoção do Natal de Luz que foi uma solicitação da ACIRON, quando aconteceram shows, balé, soltura de fogos, luzes etc. Onde foram gastos valores voltados para realização de momentos felizes para a comunidade, finalizou.





 



Postar um comentário

0 Comentários