Últimas Notícias

img4

Aciron comemora data alusiva ao dia do Comerciante - 16 de julho

 


A Aciron - Associação Comercial e Industrial de Roncador, através de sua diretoria, entregou a todos seus associados nesta sexta-feira 15, um mimo em gratidão pela parceria, para parabenizar a todos pelo dia comerciante que é comemorado em 16 de julho, portanto hoje.

"Hoje é o dia de agradecer a cada um de vocês comerciantes que aqui estão. A ACIRON não poderia deixar em branco essa data tão especial. Não é fácil ser representante de uma empresa! Nestes últimos anos tivemos que nos reinventar. Momentos marcantes de aprendizados. Vencemos juntos. Parecia que aquilo tudo não iria passar, mas passou! Saímos mais fortes, com cicatrizes que nos farão empresários ainda melhores. Nos unimos, estamos mostrando a nossa força empreendendo e também empregando. A cada comerciante os nossos parabéns, Deus abençoe sempre seu trajeto". (Mensagem de Vanessa H. Mendes, em nome de toda diretoria da ACIRON).

A ACIRON, aproveita esta data, para parabenizar também aqueles comerciantes que ainda não fazem parte da associação e os convida para que venham fazer parte desta associação, a qual, uni forças voltadas para o fortalecimento do comércio local, e será muito importante a participação de cada um, visando o crescimento do todo. 


Postar um comentário

0 Comentários