Últimas Notícias

img4

Campo Mourão volta a ter linha aérea comercial para Curitiba

 

Foi retomada nesta terça-feira (25), pela Azul Linhas Aéreas, os voos comerciais de Campo Mourão a Curitiba. O serviço, lançado pelo governo do Estado em outubro de 2019, estava suspenso em razão da pandemia da Covid-19. As rotas serão operadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove pessoas.

“Aqui temos universidades, hospital regional, grandes empresas e a linha área torna mais fácil o deslocamento para quem necessita ir ou vir da capital. Faço um apelo para que a comunidade utilize, pois o preço está bem justo. Temos feito investimentos no aeroporto para dar condições e vamos melhorar ainda mais”, disse o prefeito Tauillo Tezelli, que esteve no aeroporto municipal Geraldo Guia de Aquino. Ele recebeu uma placa entregue pelo supervisor de vendas da Azul, Jonas de Andrade Maciel.

Para receber os voos, o aeroporto municipal passou por várias melhorias, como pinturas das faixas de delimitação da pista, iluminação, pintura do saguão, pavimentação da pista, entre outras. Os trabalhos deixaram o aeroporto 100 apto para receber os voos. As vendas de passagens são disponibilizadas no site https://www.voeazul.com.br/.

O primeiro voo chegou às 7h30 e decolou de Campo Mourão às 8h50 para chegar às 10h20 no Aeroporto Afonso Penna. De acordo com a Azul, serão três dias de voos por semana: terça, quinta-feira e sábados. Às terças, a saída de Campo Mourão será às 8h50 com chegada prevista às 10h20 na capital. Os voos de retorno são às 6 horas, com chegada prevista em Campo Mourão às 7h50. Às quintas-feiras e sábados, o horário de ida é às 11h15. Já o retorno acontece às 9 horas com previsão de chegada a Campo Mourão às 10h50.

FONTE: https://crn1.com.br/2022/01/campo-mourao-volta-a-ter-linha-aerea-comercial-para-curitiba/







Postar um comentário

0 Comentários