Últimas Notícias

img1

Homem é preso com mais de uma tonelada de maconha após capotar veiculo na saída de Campo Mourão para Peabiru

 

Por volta da 0h45 a polícia militar recebeu a informação via 190 que na br-317, saída para Peabiru, havia ocorrido um acidente, onde um veículo teria saído fora da pista e capotado. diante das informações, uma equipe deslocou até o local e constatou um veículo  hyundai hb20 capotado no canteiro que separa a pista da pr 317 km 181.

Foi constatado um indivíduo saindo do  interior do carro. 

O rapaz foi identificado e respondeu ser o condutor do veículo e disse que havia sofrido apenas escoriações devido ao acidente. 

No local do acidente estavam caídos alguns tabletes de substância análoga a maconha e no interior do veículo também havia uma grande quantidade dessa mesma substância. 

Após ser pesada totalizou 1.060 quilos. Perguntado ao condutor sobre o entorpecente, ele relatou ter pego o veículo em Cascavel e levaria para a cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo. Lá receberia a quantia de R$8 mil pelo transporte. 

Uma equipe do bprv também esteve no local do acidente para confeccionar a documentação referente ao capotamento. 

O carro foi constatado com registro de roubo. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado, juntamente com o veículo e o entorpecente, para a 16º SDP para procedimentos cabíveis.

Informações: 3°CRPM/11°BPM



Postar um comentário

0 Comentários