Últimas Notícias

img4

Engenheiro Beltrão - PR: Ladrões arrombam casa de homem que morreu e furtam móveis

Nem os mortos estão escapando das mãos dos bandidos. Uma situação no mínimo inusitada foi registrada na cidade de Engenheiro Beltrão - PR, nesta semana, mais especificamente no distrito de Sertãozinho.

(c) PM recuperou os os móveis furtados - Enfoque Regional

A casa de um homem morto recentemente foi arrombada por ladrões. Os criminosos levaram vários móveis do local. No entanto, a Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia, informando onde os objetos furtados estariam.

Com base nas informações, equipes deslocaram a três residências indicadas, localizadas no mesmo distrito. E, para surpresa, encontraram os produtos, que foram apreendidos. Duas pessoas foram presas por receptação. A ação teve o apoio da Polícia Civil.

“Os criminosos aproveitaram que a casa ficou fechada enquanto os parentes resolviam o que fariam com os móveis e invadiram o local para furtar os objetos”, disse o sargento Edwin Sontag, comandante do destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, ao jornal Enfoque Regional.

Os dois presos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão para os procedimentos cabíveis. Se condenados, podem pegar uma pena de até quatro anos de prisão.


Fonte: Walter Pereira - Tribuna do Interior - www.tribunadointerior.com.br
Matéria postada pelo Jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários