Últimas Notícias

img1

Coamo comemora 51º aniversário

 

Na manhã desta sexta-feira 26 de novembro, no entreposto da Coamo Agroindustrial Cooperativa de Roncador, foi comemorado o 51º aniversário de fundação da Coamo, com a presença de cooperados e funcionários. No mesmo horário, em todas as unidades da Coamo presentes nos estados de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, simultaneamente aconteceu o mesmo, a comemoração do aniversário da cooperativa, que foi fundada em 28 de novembro de 1.970.

No entreposto de Roncador, o gerente Marlon Costa fez o cerimonial, lendo a mensagem da diretoria à todos os funcionários e cooperados presentes. 

O gerente do entreposto da Coamo de Roncador Marlon Costa,  disse o seguinte: “Todos que fazem parte da família Coamo tem muito o que comemorar hoje, tentamos sempre acertar, para ajudar cada vez mais os cooperados a produzir mais e melhor, sempre buscamos melhorar, temos a absoluta certeza que tentamos fazer mais e melhor. Muito obrigado todos, aos funcionários dos entreposto de Tricolor e Roncador aqui representados por todos os presentes, aos cooperados representando mais de 800 cooperados de Roncador e mais de 30 mil cooperados de toda a Coamo, nosso muito obrigado, e a CREDICOAMO que é o braço financeiro dos cooperados da Coamo, parabéns pelos 32 anos e também por proporcionar o domicilio aos nossos cooperados, parabéns por tudo isso”, finaliza Marlon.


Sobre a Coamo:

Quando 79 agricultores se reuniram e fundaram a Coamo em 28 de novembro de 1970 eles tinham muitos problemas, e sabiam que sozinhos seria muito difícil, para não dizer impossível, solucionar as dificuldades existentes na época. Unidos no mesmo ideal, com base na solidariedade, identificaram quais eram os problemas e suas necessidades e, juntos, tiveram a solução que foi a Coamo. Uma cooperativa organizada e forte, que coloca à sua disposição projetos e serviços para suprir e apoiar a tudo aquilo que o quadro social precisa para ter êxito na atividade.


Coamo chega aos 51 anos com inovação e melhoria constante em prol do cooperados

 

 Presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo.


A Coamo Agroindustrial Cooperativa comemora neste domingo (28), 51 anos de fundação. Buscando sempre melhorar a produtividade e renda dos mais de 30 mil cooperados, a cooperativa está atenta no cenário atual para oferecer ao quadro social o que há de mais moderno para a produção agrícola, seja na agricultura ou pecuária.


Neste panorama é significativo o grau de interesse dos cooperados, que, por sua vez, têm aumentado a participação na cooperativa, seja na entrega da produção, na aquisição de insumos, como também em eventos técnicos. Assim, pelo planejamento estratégico e apoio aos cooperados, a Coamo trabalha para a melhoria da produção e renda. “Com a atuação direta e eficaz de toda a equipe da cooperativa temos contribuído nesses 51 anos para o desenvolvimento eficaz e a conquista de bons resultados, por meio do incremento das produtividades e a utilização de tecnologias modernas nas propriedades rurais dos cooperados”, comemora Airton Galinari, presidente Executivo da Coamo.


A Coamo chega aos 51 anos mais conectada para acompanhar e realizar processos de inovação que atendam às exigências dos cooperados em um mundo moderno e veloz.      Exemplo deste processo de inovação foi o lançamento este ano do Aplicativo Coamo que, melhorou a interação do cooperado com a cooperativa.

O presidente do Conselho de Administração da Coamo, José Aroldo Gallassini, recorda que a cooperativa, ano após ano, registra resultados positivos e superando metas. “Este sucesso é fruto de um trabalho sério e focado, com participação expressiva dos cooperados, profissionalismo dos funcionários e uma administração com visão estratégica e de futuro”, assinala.


De acordo com ele, os nossos números, para orgulho e satisfação, são reconhecidos pelos cooperados - razão da existência da cooperativa, pelos funcionários e pela sociedade. “Números esses que colocam a Coamo como destaque, sendo a maior empresa do Estado do Paraná, e a 40ª maior empresa do Brasil, conforme ranking da revista Exame – Maiores e Melhores 2021. Este reconhecimento é motivo de orgulho, e mostra que estamos no caminho certo. Por isso, partilhamos esta performance com todos da família Coamo, pois juntos, somos uma grande família, com mais de 140 mil pessoas sendo beneficiadas diretamente pelo nosso cooperativismo”, assinala. 

Neste ano, a Coamo lançou a nova logomarca e a utilização do slogan “A vida é a gente que transforma”, o qual está de acordo com os princípios, valores e missão da cooperativa. A nova identidade e o slogan traduzem os propósitos da cooperativa e os desafios de ir mais além, crescer e prosperar, e agregar valor à marca e os produtos da Coamo. “Parabéns, cooperados e funcionários pelos 51 anos de sucesso. Juntos, vencemos muitos desafios, mas todos puxando para o mesmo lado venceremos os desafios do presente e do futuro.”


Cooperado Tadeu Voroniuk e Marlon Costa













Postar um comentário

0 Comentários