Últimas Notícias

img4

Saldo de empregos em Campo Mourão continua em alta


A equipe do Programa Vocações Regionais Sutentáveis de Campo Mourão juntamente com o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Campo Mourão – CODECAM divulgou nesta quarta (27/10) o Boletim da Movimentação do Mercado de Trabalho Campo Mourão. Esse boletim apresenta as informações divulgadas pelo Ministério da Economia por meio dos dados do NOVO CAGED – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, tendo como referência o mês de setembro de 2021.

Os dados apontam que em Campo Mourão o desempenho do mercado de trabalho possui saldo positivo para a geração de empregos. Em setembro foi registrado no município o saldo de 248 novos postos de trabalho. O saldo é resultado de 1.056 admissões e 808 demissões.

O relatório aponta ainda que, dede janeiro de 2021, o mês de setembro foi o terceiro mês do ano que apresentou o maior saldo de empregos, ficando atrás apenas do mês de fevereiro em que o saldo de empregos foi de 350 novos postos de trabalho e agosto, que apresentou saldo de 263 empregos, conforme ilustrado no gráfico abaixo.



Fonte: https://crn1.com.br/
 

Postar um comentário

0 Comentários