Últimas Notícias

Dona Terezinha conclui sua passagem...

 


O momento é de uma dor imensurável, não é física, chega transpassar a alma, não é possível descrever. Sabemos apenas que chegou o momento!

Dona Terezinha a partir de ontem a tarde dia 26 de outubro de 2021, foi brilhar no céu, iluminar outras almas, com a leveza que sempre teve, certamente lá, também irá irradiar o amor e a serenidade que é de seu ser maravilhoso, que foi e sempre será!

Ela estava na Santa Casa em Campo Mourão, quando Deus a chamou para o outro plano, o qual já estava preparado para ela por Ele, antes mesmo de tudo existir.

E nós, aqui ficaremos com a esperança de um dia nos encontrarmos, que sejamos merecedores de um bom lugar como o seu.

Terezinha Obinski Ramalho Lopes de 71 anos de idade era esposa de Ubirajara Ramalho Lopes –in memória, deixa três filhos: Alecsandra Obinski Ramalho Lopes, Kely Cristina Ramalho lopes e Fabiano Obinski Ramalho Lopes (Professor Fabiano). Ela deixa também 06 netos e 02 bisnetos.

O velório será nesta quarta-feira 27, na Capela Mortuária a partir das 09h e o seu sepultamento será no Cemitério Municipal de Roncador com horário ainda a ser confirmado.

Aos familiares, nossos profundos sentimentos e desejos de que sintam a serenidade, a calma e a estável maneira de ser de Dona Terezinha, que neste momento já intercede por cada um que aqui ficou e ama muito.  

De agora em diante, a senhora será saudades...

Obrigado por ter feito parte de nossas vidas!



Jorge Tolim 









Postar um comentário

0 Comentários