Últimas Notícias

img4

Roncador - Meta atingida, jovens com idade acima de 18 anos começam a ser imunizados

 


Nesta quinta-feira 16 de setembro, no Salão Paroquial São Pedro de Roncador, teve início a imunização contra a COVID-19 nos jovens com idade acima de 18 anos.

Para eles, o momento era muito esperado, pois isso faz com que os mesmos fiquem mais tranquilos em relação a doença, tendo em vista que após serem vacinados, ainda que venham contrair o vírus ele vem com menos agressividade, explicam.

Já o Secretario Municipal de Saúde de Roncador Amadeu Elizio dos Santos, comemora, pois a luta que teve início em 19 de janeiro de 2021, quando chegaram as primeiras doses. “Agradeço de coração toda equipe de saúde de nosso município que lutou no dia a dia, para que chegássemos até aqui, também a compreensão da maioria da população que confiou em nosso trabalho, sendo que obtivemos cem por cento de transparência, obrigado a todos”, agradeceu o secretario demonstrando contentamento.

O prefeito Vivaldo Lessa, disse ser um momento de celebração e de agradecer a Deus, pois é chegado o momento de vacinar esses jovens, pois passamos por momentos difíceis, mas com esses jovens se renova a esperança, aguardamos muito por esse momento e agradecemos ao nosso Pároco Padre Jorge Pereira e Diretoria  que nos cederam este espaço, agradeço também a equipe de saúde que iniciou esta luta em 19 de janeiro deste ano de 2021, ao governo do estado, secretário Beto Preto, também a 11ª Regional de Saúde através da pessoa de Eurivelton Siqueira. Agora é preciso levantar a cabeça e continuar com os devidos cuidados, evitando ao máximo as aglomerações e que possamos continuar nossas vidas e em breve chegar a uma vida normal. “Meus sinceros agradecimentos a todos que trabalharam para chegarmos até aqui”, conclui o prefeito.

 


Prefeito Vivaldo Lessa comemora!
















Postar um comentário

0 Comentários