Últimas Notícias

img4

Crime em Ubiratã - PR: Radialista é assassinado a tiros e esposa e filho são baleados.

A Polícia Militar foi acionada na noite de ontem, quarta-feira (15) via telefone por uma moradora a qual relatou ter ouvido um barulho parecendo "tiro" e que havia um homem ferido por arma de fogo na casa ao lado da sua. 


(c) Foto Arquivo Pessoal

De imediato uma equipe policial chegou ao local juntamente com a equipe do Samu, para prestar atendimento às vítimas.

No local foi constatado no interior da residência sobre o sofá o corpo de Antônio Vanderline Beckhauser, 58 anos, com um ferimento de disparo de arma de fogo na lateral direita da cabeça, já em óbito.

A equipe do Samu atendeu no local ainda, sua esposa a Srª Marilene Macagnan Beckhauser, 57 anos, com ferimento de arma de fogo na boca e Juliano Macagnan, 37 anos, com ferimento na coxa direita e panturrilha direita, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão - PR.

Segundo informações das vítimas repassadas as autoridades policiais, Antônio e Juliano estavam assistindo jogo na sala e Marilene deitada no quarto, momento que chegou um indivíduo anunciando um assalto, pedindo carteira e celulares. 

Ainda segundo as informações Antônio ergueu os braços e de imediato foi atingido na cabeça e panturrilha direita, em seguida juliano foi ferido na coxa e panturrilha direita, a Srª Marilene ao levantar-se da cama foi atingida na boca.

Após os disparos o indivíduo que segundo as vítimas estava de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa pela rua São Luiz, virando na Rua Campo Grande sentido a BR-369.

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realizava a mais de 30 anos. Ele apresentava o programa "Na marca do Pênalti" ao meio-dia. 

Foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e também da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos até o presente momento sem êxito na localização do autor.


Fonte: Portal O Vale - www.portalovale.com.br e PM.

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR.

Postar um comentário

0 Comentários