Últimas Notícias

img4

Idoso morre dentro de casa durante assalto no Interior de Turvo

 


Por volta das 19h00 desta quarta-feira (1º), a equipe da Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação informando sobre uma ocorrência de um roubo próximo da igreja na Localidade de Cachoeira dos Turcos.

Deslocado ao local, onde ao chegar na residência dos fatos, equipe se deparou com um senhor idoso caído ao chão no interior da residência aparentemente sem sinais vitais, sendo desta forma prontamente acionado a ambulância para deslocar ao local.

No local, encontrava-se também outra Sra. idosa, sendo a pessoa, a qual relatou a equipe que ela e seu irmão estavam no interior da residência que moram juntos, quando três indivíduos chegaram batendo na porta se passando por um vizinho, e que seu irmão então abriu a porta, momento que os indivíduos deram voz de assalto e adentraram ao interior da residência, que logo seu irmão, Jonathas Almeida Brasil, foi derrubado ao chão pelos meliantes e amarrado com fitas adesivas, que outro indivíduo a empurrou em direção ao seu quarto tentando lhe desmaiar com algum produto em sua boca e nariz, o que não ocorreu. 

Que logo os autores começaram a revirar todo o seu quarto e ainda outro cômodo que também havia seus pertences, sendo que os mesmos localizaram certa quantia em dinheiro que a Sra. guardava em sua residência. Que durante este tempo um dos meliantes a segurava, e que ela ouvia o seu irmão se debatendo no chão da cozinha.

Após localizarem o dinheiro, os autores se evadiram do local em algum veículo, sendo que a Sra. não soube informar nenhuma característica, tendo apenas ouvido o barulho do carro saindo do local.

No local compareceu a ambulância com a enfermeira do Hospital Bom Pastor, sendo que foi confirmado o óbito do Sr. Jonathas Almeida Brasil (Jonas Meira), que o corpo do mesmo não apresentava sinais de violência como ferimentos ou sangramento.

No momento da chegada da equipe policial no local, o mesmo já se encontrava sem as amarras feitas pelos autores, sendo que tais amarras foram retiradas pela Sra.

Diante dos fatos foi isolado o local e acionado a Polícia Civil, Criminalística e IML para realização da perícia e recolhimento do corpo.


Fonte: http://www.blogdoeloi.com.br/

http://www.blogdoeloi.com.br/2021/09/idoso-morre-dentro-de-casa-durante.html

Postar um comentário

0 Comentários