Últimas Notícias

img4

Em Rio Bonito do Iguaçu - PR, dois homens são encontrados mortos em área rural.

Por volta das 11h00min de ontem, (06) uma equipe de Rádio Patrulha do Destacamento Policial de Rio Bonito do Iguaçu - PR, foi acionada para verificar uma situação de Atendimento de Local de Morte nas proximidades da ponte do Rio Xagú, na Localidade Rural do Damasceno. 

(c) Foto: Divulgação

A equipe policial foi até o local e, fizeram contato com um morador da localidade, e este disse que estava passando pelas proximidades quando observou uma ave se alimentando de uma poça de sangue que tinha na estrada. 

O mesmo achando a tal situação estranha, resolveu andar mais alguns metros, quando observou dois corpos de homens já em óbito no local. 

O homem conseguiu identificar um dos corpos como sendo de um homem de 34 anos, este seu enteado e o outro corpo em questão não foi possível sua identificação. 

Foi isolado o local até a chegada das equipes da Perícia, Polícia Civil e do I.M.L., os quais chegaram no local e realizaram os procedimentos cabíveis.

Posteriormente foi recebido uma informação que o veículo de uma das vítimas estava abandonado próximo a localidade do Alto do Trevo, sendo prestado o devido apoio as diligências com os Órgãos competentes.


Fonte: Comunicação 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR 

Postar um comentário

0 Comentários