Últimas Notícias

img4

Polícia Militar de Roncador apreende arma, munições, além de droga para consumo

 


Em patrulhamento nesta tarde de domingo 25 de julho, a Polícia Militar de Roncador abordou o senhor suspeito  em um bar, pois havia denúncias de que o mesmo estaria traficando naquela região.

No decorrer da abordagem foi encontrada uma bucha de substância análoga à maconha no bolso, a PM informou ao mesmo que havia denúncias contra ele referente a tráfico de drogas, o qual de imediato informou que poderíamos vasculhar a sua residência para comprovar que não possuía mais drogas.

A PM se deslocou até sua residência e contato com seu pai, o qual também autorizou o ingresso dos militares, assim foi iniciada uma busca minuciosa no quarto do mesmo, sendo encontrada uma garrucha cal .36 carregada e demais apetrechos para recarrega-la, também foi encontrado 09 munições de cal .22.

Diante do ilícito o senhor foi encaminhado juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Iretama para as devidas providências legais cabíveis.

O Comandante do Destacamento da Policia Militar de Roncador, Sargento Lauriano, informa que apenas essa semana já foram aprendidas 04 armas de fogo em Roncador. Polícia Militar sempre trabalhando em prol da população de Roncador, apesar de todas as adversidades, argumenta.

Informações: Polícia Militar de Roncador: Comandante Sargento Lauriano.  








Postar um comentário

0 Comentários