Últimas Notícias

Polícia Militar de Roncador realiza apreensão de dois maiores e menores, sem habilitação, com bebida alcoólica e droga

 


Em patrulhamento no início da madrugada desta segunda-feira 26 de julho, as 0h30, a equipe Policial Militar de Roncador abordou um veículo Fiat Uno em atitude suspeita numa via rural na saída para Nova Cantú.

Sendo assim, foi iniciada a abordagem e verificado que no interior do veículo possuía aproximadamente seis gramas de substância análoga a maconha, uma garrafa de energético e bebidas alcoólicas e carteira de cigarros fechada.

O condutor este (maior) e os demais passageiros sendo um rapaz (maior), e duas adolescentes e com eles nada de ilícito foram encontrados, mas provavelmente os maiores estariam fazendo uso da maconha, cigarro e bebida alcoólica juntamente das menores, sendo assim os ilícitos e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iretama juntamente do Conselho Tutelar para as devidas providências legais cabíveis.

O veículo foi apreendido pelo motivo de seu condutor não possuir habilitação.

Foram autuados no crime de ART. 244-B. CORROMPER OU FACILITAR A CORRUPÇÃO DE MENOR DE 18 (DEZOITO) ANOS, COM ELE PRATICANDO INFRAÇÃO PENAL OU INDUZINDO-O A PRATICÁ-LA / DROGAS PARA OU CONSUMO PESSOAL.

Informações: PM de Roncador - Comandante Sargento Lauriano. 








Postar um comentário

0 Comentários