Últimas Notícias

img4

Gado furtado em Pitanga - PR é recuperado pela Polícia Militar (Rotam).

Ontem, terça-feira, (13) , por volta das 20h30min, uma equipe de Rotam da 3ª Cia/PM de Pitanga - PR, recebeu denúncia que dois homens moradores das Localidades de Cabeceira da Barra e Barreiro Grande, Zona Rural de Pitanga, teriam furtado 05 cabeças de gado de propriedades daquela região e que estariam carregando duas cabeças de gado em uma caminhonete tipo F100, cor amarela. 

De posse das informações a equipe deslocou até a PRC 239, área Rural, onde localizou e abordou a caminhonete, identificando o condutor de 23 anos e passageiro de 18 anos. A equipe policial já tinha informações que o dono da caminhonete é um homem conhecido, morador do município de Nova Tebas - PR, o qual é integrante da quadrilha. 

Na carroceria boiadeira da caminhonete,  foram encontradas duas cabeças de gado furtadas, que foram reconhecidas pelo caseiro de uma fazenda da localidade de Barreiro Grande. Os indivíduos abordados disseram trabalhar para o proprietário da camionete e que o gado seria levado para o sítio do mesmo no município de Nova Tebas - PR. 

Foram realizadas diligências a fim de encontrar o indivíduo, porém o mesmo ainda não foi localizado. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados e conduzidos até a 45ª D.R.P., juntamente com os animais recuperados e a caminhonete apreendida, para providências.

Fonte e fotos:  Comunicação Social do 16º BPM

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Porém podem acompanhar, caros leitores. Esses "ladrões" não ficarão presos. A justiça considera isso aí como "UMA BRINCADEIRA DE MAU GOSTO" e já liberta-os com pedido de desculpas pela prisão!

    ResponderExcluir