Últimas Notícias

Durante assalto na região, ladrões quebram mãos de imagem de santa.

Ladrões quebraram as duas mãos da imagem de uma santa durante um assalto na terça-feira (6), em Maringá - PR. O crime aconteceu durante o assalto de um buffet que fica na Avenida Nildo Ribeiro da Rocha. Os criminosos quebraram as duas mãos da imagem de Nossa Senhora das Graças que estava no local.

(c) Foto - Divulgação

Além de destruir a imagem da santa, quebrando as mãos dela, os criminosos levaram panelas, torneiras, carrinho de bebidas, dentre outros objetos. Um dos suspeitos foi preso ontem, quarta-feira (7), tentando invadir o buffet novamente, segundo a Polícia Civil. O suspeito seria ouvido ainda ontem.

A Polícia Civil continua investigando o caso e tentando identificar mais suspeitos que teriam participado da ação criminosa. O empresário disse para a polícia que vai tentar restaurar a imagem que foi quebrada pelos ladrões.

Um outro caso semelhante chama a atenção na região de Maringá. A imagem de Nossa Senhora de Fátima, que fica na praça em frente à igreja matriz de Marialva - PR, foi vandalizada na terça-feira (6), segundo informações do padre Hiago Igor, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. Um pedaço da imagem foi quebrada e deixou os fiéis chocados com a ação.


Fonte: CBN Maringá / Jornal Repórter do vale - www.jornalreportedovale.com

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários