Últimas Notícias

img4

Acidente com ônibus do Umuarama Futsal - PR deixa dezenas de feridos e dois mortos

O acidente aconteceu por volta das 09h00min na pista sentido Santa Catarina da BR-376, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba

(Foto: Divulgação/ PRF)

Um grave acidente entre o ônibus do Umuarama Futsal e um carro deixou mais de 20 pessoas feridas e pelo menos duas mortas na manhã desta quinta-feira (8). O acidente aconteceu por volta das 09h00min na pista sentido Santa Catarina da BR-376, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba.

Equipes do Corpo de Bombeiros e até o helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foram acionados para atender a ocorrência. A pista sentido Santa Catarina está completamente bloqueada devido ao acidente.

A equipe de futsal estava em deslocamento para Jaraguá do Sul - SC onde tem jogo marcado para a próxima sexta-feira, nas quartas de Final da Copa do Brasil de Futsal.

(Foto: Reprodução/ Câmera de Segurança)

Veja a nota da PRF: 

"Por volta das 09h do dia 08 de julho, um ônibus tombou na rodovia BR 376, quilômetro 667, sentido sul. Ao tombar, ocasionou a colisão com outros veículos na via e, até o momento, foram contabilizadas 22 (vinte e duas) vítimas leves, 01 (uma) vítima grave, que estava encarcerada e já foi encaminhada ao hospital, e 02 (dois) óbitos constatados no local.

O atendimento está sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros de Guaratuba, Garuva e Joinville, bem como viaturas da Autopista Litoral Sul, com apoio da Polícia Rodoviária Federal".


Fonte: PRF e Rádio Educadora Laranjeiras do Sul-PR - www.e103.fm

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários