Últimas Notícias

Rapaz foge após bater o carro na viatura da PM e capotar, mas a namorada é presa


(c) Mulher não conseguiu fugir e acabou detida – Foto: Rafael SIlvestrin/Tasabendo.com

Um rapaz procurado pela justiça conseguiu escapar de um cerco policial, em Peabiru - PR, após a Polícia Militar iniciar o acompanhamento em Araruna - PR, ontem à noite. O suspeito dirigia um veículo Audi A3, acompanhado da namorada de 21 anos e chegou a bater o automóvel contra uma viatura.

Ainda durante a fuga, ele acabou capotando o Audi e fugindo a pé. A namorada acabou detida no local e encaminhada para a delegacia de Peabiru, já que os policiais apreenderam drogas no veículo.

Segundo as informações da PM, o jovem tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. “Recebemos a informação de que ele estava em um Audi de cor prata, em Araruna. A equipe tentou a abordagem, mas ele fugiu em alta velocidade, sentido a Peabiru”, relatou o tenente Duarte.

Os policiais de Peabiru fizeram um cerco, mas o suspeito jogou o carro sobre uma das viaturas e continuou em fuga, porém, acabou capotando. “Em seguida conseguiu fugir, mas a namorada ficou no local e foi detida”, relatou o tenente. O veículo Audi, placas de Medianeira, que acabou capotando, foi guinchado e levado para a delegacia.

Fonte: Por Clodoaldo Bonete - Site Tá Sabendo - www.tasabendo.com.br

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários