Últimas Notícias

img4

Polícia Militar recupera gado furtado em Campo Mourão - PR

Os animais estavam em um caminhão roubado em janeiro, em Campina da Lagoa - PR

Policiais militares da Patrulha Rural do 11º BPM recuperaram hoje, dia 30, um caminhão roubado no mês de janeiro, em Campina da Lagoa - PR e, seis animais que haviam sido furtados de um curral no Parque de Exposições de Campo Mourão - PR. 

O furto do gado foi registrado pelo proprietário na manhã de ontem, terça-feira, 29. Com base em algumas características do caminhão, os policiais obtiveram informações de que ele teria sido visto na área rural de Peabiru - PR. Durante as buscas, na Estrada Rio da Várzea, os policiais encontraram o caminhão, um Mercedes/Benz 715 C, que ainda estava com os bichos na carroceria.


Conforme foi apurado pela equipe, o veículo apresentou problemas mecânicos e foi abandonado. Ele estava com placas clonadas e somente foi identificado após a checagem na numeração do chassi. Ninguém foi preso durante a ação da PM. A ocorrência será encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Peabiru. 

O roubo ocorreu no dia 7 de janeiro, quando bandidos armados renderem o motorista, levaram o caminhão carregado com animais que iam para um abatedouro. Na época, nenhum suspeito foi preso.  

Fonte: Comunicação Social 11º BP

Matéria postada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Não existe ROUBO OU FURTO DE GADO pela justiça. A justiça considera como BRINCADEIRA DE MAL GOSTO. Pois podem ver que ninguém fica preso por roubo de gado.

    ResponderExcluir