Últimas Notícias

Nosso Junior dá adeus...

 

De repente uma notícia

Roncador está em prantos...

Uma noticia das mais tristes possíveis, uma notícia que não tem como ser mudada, porque é verdade!

É verdade que na noite deste domingo 27 de junho, por volta das 20h30, Ildefonso Keller Junior, aos 41 anos de idade, simplesmente, sem mais nem menos, ele voltou para casa!

Uma pessoa extraordinária, um esposo, um filho, um pai, um amigo exemplar.

Sem maldades para com o próximo, sem orgulho, sem manchas!

Nossos corações batem descompassados, nossos olhos se voltam para o chão tentando encontrar um alívio, mas ao contrário, lágrimas caem.

O nó na garganta prende as palavras, tudo fica cinzento, sem brilho, sem cor, a tristeza invade.

Por que agora??? A gente se gostava tanto, ficávamos tão felizes quando nos encontrávamos e agora como será?

As palavras não preencherão este vazio em nossos peitos que apertam sem pena e sem dó, mas você precisou ir, isso é o que sabemos, é muito pouco diante de tantos mistérios da vida e de Deus, quando enviou seu filho a este mundo para que, aos 33 anos voltasse para seu lado.

Isso, não é um adeus, é apenas um até breve! Pois temos a certeza de que também um dia iremos, mais cedo ou mais tarde!

Mas precisamos deixar bem claro, que és e serás sempre amado e que farás muita falta para o resto de nossas vidas...Nos deixou cedo, muito cedo, talvez por não teres nada a reparar!

Que Nosso Senhor Jesus Cristo, te dê um grande abraço no momento do encontro! E que você continue sereno, assim, como se comportam os santos e interceda por cada um de nós que aqui ficamos, com uma tristeza que é imensurável, mas com a certeza de que se tem alguém que merece um lugar ao lado de Deus é você!!!

Fique bem onde estiver! Nós nos esforçaremos para sermos parecidos com você... Um amor de pessoa, ou seja, o amor em movimento assim foi e continuará!

Grande beijo no seu coração, hoje de anjo que certamente já está velando por nós!!!

Até breve...Junior!!! 

(Jorge Tolim)


Aos amigos e familiares nossos profundos sentimentos... A saudade vai machucar, judiar...Mas o Espírito Santo haverá de sustentar aqueles que ficaram.


Malvado COVID-19



 




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Meus sentimentos aos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
  2. Não tem como expressar o sentimento de tão grande perda... Um vazio tomou conta de todos, vai com Deus amigo... Que Nosso Grandioso Deus nos conforte, pois jamais o esqueceremos...

    ResponderExcluir