Últimas Notícias

img4

Após 20 dias de busca, Lázaro Barbosa é preso pela polícia de Águas Lindas de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos e morre no hospital.

O foragido Lázaro Barbosa foi preso nesta segunda-feira (28), após 20 dias de busca. A força-tarefa das policiais de Goiás e do Distrito Federal encontraram o criminoso em Águas Lindas de Goiás.

No momento da prisão houve confronto e, não resistindo aos ferimentos, Lázaro morre no hospital.

Neste período de fuga, Lázaro atirou em 3 pessoas, invadiu propriedades, fez reféns, ateou fogo em uma residência e roubou carros. O "serial killer" estava sempre armado.

Nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, parabenizou a polícia pelo trabalho. “Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, escreveu o governador no Twitter.

Nesta segunda-feira (28), a força-tarefa que buscava por Lázaro estava concentrada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde testemunhas alegaram ter visto o criminoso, num local próximo da casa da ex-sogra. O local fica a cerca de 20 km de onde foi montada a base da operação.

Durante o período de buscas, Lázaro costumava ao invadir fazendas, furtar alimentos e armas. E trocou tiros com a polícia algumas vezes. 


Com informações ISTOÉ / Jornal Repórter do Vale - www.jornalreportedovale.com

Matéria postada e complementada pelo jornalista Claudinei Prado - MTPS 23.455/SP e IFJ 674 BR

Postar um comentário

0 Comentários