Últimas Notícias

img4

Sicredi reinaugura agência em Ribeirão Pires (SP)

Instalação em novo endereço vai proporcionar mais conforto e comodidade aos associados

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, sempre atenta às necessidades dos seus associados e proporcionando os benefícios de uma cooperativa de crédito nas cidades onde está presente, reinaugurou sua agência em Ribeirão Pires (SP) nesta segunda-feira (19). Ideal tanto para as transações financeiras quanto para os associados fazerem negócios, o espaço em novo endereço é mais amplo e irá proporcionar mais conforto, o que sempre foi uma das marcas da cooperativa. Manter a padronização das instalações é fundamental para que a instituição financeira proporcione uma experiência única em todos os lugares do Brasil.

A gerente da agência, Jacqueline de Campos, afirma que o espaço foi reinaugurado com muita motivação e trabalho em equipe. “Esse é um momento de agradecer a essa conquista, especialmente aos nossos associados que sempre nos apoiaram. Esse local será importante para continuarmos desenvolvendo a economia da cidade.”

Para o diretor executivo, Moacir Niehues, a reinauguração é fruto de muita dedicação e comprometimento. “O simbolismo disso é acreditar que podemos continuar crescendo e levando à sociedade um modelo de negócios diferente que é o cooperativismo de crédito. No momento em que outras instituições estão fechando agências e deixando os municípios desassistidos, nós, pelo contrário, disponibilizamos um novo espaço, ainda mais moderno e confortável. Aos associados, fica o nosso agradecimento por acreditam em nosso propósito. Por sermos uma instituição financeira cooperativa, nosso crescimento vem da colaboração de todos.”

De acordo com o presidente, Jaime Basso, o objetivo é construir regiões cada vez mais desenvolvidas. “É fazendo a diferença que teremos uma sociedade mais próspera. Para nós, a alegria é sempre grande ao abrir uma agência, pois a cooperativa tem esse papel de desenvolvimento. O dinheiro depositado na cidade fica no local, o que gera mais empregos e renda, e isso ajuda a fortalecer a economia.”

A cooperativa tomou todos os cuidados ao mudar a agência de endereço, inclusive com cerimônia de inauguração on-line para evitar qualquer tipo de aglomeração. O horário de atendimento na agência seguirá de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, sempre atentando para as normas do Ministério da Saúde. O novo espaço está localizado na Rua Euclides da Cunha, 110, Centro. Mais informações pelo telefone: 
(11) 4822-8100.

Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, uma das 108 cooperativas do Sicredi, conta com 32 anos de história e mais de 164 mil associados. A área de atuação da cooperativa abrange 43 cidades no estado do Paraná e 8 cidades no estado de São Paulo, incluindo a capital paulista e cidades vizinhas do grande ABCD. São 92 espaços de atendimento, sendo 52 no Paraná e 40 em São Paulo (sicredi.com.br/vale-piquiri/).

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de cinco milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados e no Distrito Federal, com mais de duas mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (
www.sicredi.com.br).

 

Patricia Monte

Assessora de Comunicação e Marketing









 

Postar um comentário

0 Comentários