Últimas Notícias

img4

VEÍCULOS APREENDIDOS E DEIXADOS EM VIA PÚBLICA: UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO

 


O vereador Jenauro Hruba pretende resolver um problema gerado pelas apreensões de veículos em situação irregular no município: o abandono dos mesmos em via pública. Para isso, já solicitou junto à Câmara Municipal o envio de Ofício ao Diretor Geral do Detran do Paraná, Sr. Wagner Mesquita de Oliveira, pedindo que medidas sejam adotadas a fim de resolver o problema. 

O vereador destaca que, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro), os veículos apreendidos devem ser recolhidos em um pátio próprio do órgão de trânsito. Portanto, ao serem deixados em via pública, estão em desacordo com a própria lei. 

Além de todo transtorno, os veículos podem acumular água, já que muitos ficam abertos, causando a proliferação de insetos, inclusive o mosquito da dengue. Por final, causam a poluição visual da via, já que a deterioração é inevitável, deixando uma paisagem no mínimo “feia”. 

O vereador destaca que sua luta é sempre em prol do povo e do município. Portanto, onde houver algo errado, Jenauro estará atuando para resolver. Ele acrescenta ainda que, a Polícia Militar de Roncador não tem um pátio adequado onde possa deixar os referidos veículos e que a obrigação da guarda cabe ao DETRAN. 

Da Assessoria 




Postar um comentário

0 Comentários