Últimas Notícias

img4

Acidente em Ivaiporã deixa três mortos neste domingo

 


Um acidente envolvendo uma caminhonete S10 e um Fiat Uno tirou a vida de três pessoas na tarde desse domingo, dia 13 de dezembro, na cidade de Ivaiporã. 

A batida ocorreu na Rua Emílio Ganzert, na subida para a Vila de Furnas, por volta das 17h30. Segundo informações colhidas no local, a caminhonete S-10 seguia no sentido Furnas-Centro e o Uno seguia no sentido contrário. A batida foi muito violenta e o veículo Uno teve a parte de cima praticamente arrancada no choque. 

As três pessoas que estavam no carro, um casal e uma criança de aproximadamente 1 ano e meio, morreram na hora. A caminhonete ainda bateu em um poste e parou cerca de 150 metros distante do local do choque. 

O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) estiveram no local mas não puderam fazer nada para salvar a vida das vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do condutor da caminhonete. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas pelas autoridades policiais, que estavam no local do acidente.

Fonte; Jornal Paraná Centro.

Postar um comentário

0 Comentários