Últimas Notícias

img4

A volta por cima do Trento Ferragens em grande estilo

 

O Trento Ferragens convida a todos amigos e clientes para participarem da reinaguração que acontecerá a partir deste dia 14 de dezembro. 
 Serão dias de grandes promoções e sorteios a todos!

Há um pouco mais de um ano atrás, a Empresa Trento Ferragens passou por um momento muito triste. Proprietários, funcionários, clientes, não acreditavam no que estavam vendo naquele dia 04 de novembro de 2019.

Em poucos segundos, um temporal do tipo tornado pelos aspectos deixados em suas marcas, colocou abaixo a empresa. Desolados proprietários e funcionários ficaram a olhar para tamanha destruição, sem saber direito por onde começar, a tristeza e o desespero foram os principais sentimentos naquele momento.

 “Fomos surpreendidos com a força da natureza, naquele momento pensamos que tínhamos perdido tudo, mas o importante no momento foi ver que todos estavam bem. Depois do susto foi a hora de erguer a cabeça e trabalhar, apareceram tantas pessoas boas para ajudar, que um dia depois já estávamos atendendo ao público, e nos sentimos muito acolhido por todos” comenta a proprietária Ana Carolina.

“Mas foi após todo este susto, que decidimos que era a hora de ir além do que imaginamos fazer algo maior que nossos planos, pois nossa cidade merece. Em fevereiro começamos a obra e após dez meses concluímos esse sonho. Hoje, nosso sentimento é de gratidão, por todos nossos clientes, amigos, familiares e funcionários, que estiveram ao nosso lado e nos ajudaram a reerguer.

Mas sem dúvida nenhuma, tudo isso foi uma lição, algo para nos aproximar e ter ainda mais fé em Deus, pois Ele nos mostrou que age em cada detalhe de nossas vidas e que nunca nos abandona.

Nossa missão é oferecer atendimento de qualidade, um ambiente agradável e também ajudar nossa querida Roncador crescer, gerando empregos e renda. Por isso, é com grande alegria que convidamos a todos para conhecer nossa nova loja, que fizemos com todo carinho para vocês” Finalizam Gustavo e Ana Carolina, felizes com o agora moderno e completo matérias de construção.

Veja as imagens da destruição:












Reconstrução em menos de um ano

Confira as imagens atuais:














Postar um comentário

0 Comentários