Últimas Notícias

img4

Roncador fecha suas fronteiras

Imagem Ilustrativa

        Terá início neste sábado 21 de março bloqueios nas entradas do município de Roncador. Esta decisão é embasada no Artigo 9º do Decreto 021/2020 do município, onde prevê triagem e avaliações de pessoas oriundas de outras cidades e municípios podendo inclusive instalar bloqueios para o controle de acesso de pessoas nas principais entradas do Município.

        O controle de acesso terá início a partir das 07h, sendo esta uma ação conjunta entre Defesa Civil, Secretaria de Saúde, Servidores de Outros Departamentos que foram convocados e a Polícia Militar.

        As equipes estarão equipadas para medir a febre e realizar exames preliminares, principalmente de pessoas vindas de municípios com incidência de Coronavírus e também haverá um médico a disposição para realizar as primeiras avaliações se acaso necessário, já pacientes de Roncador, em  caso de suspeita estes serão encaminhados ao hospital.

        Com esta ação, o poder público e demais entidades do município, pretendem demonstrar que não é um bom momento para que as pessoas venham visitar parentes em Roncador e que a barragem será feita e em caso de suspeita as pessoas serão convidadas a retornarem para suas cidades de origem, em último caso a Polícia Militar irá agir e a pessoa que venha insistir ficará em quarentena.

Obs. O bloqueio será durante todos os próximos dias.












Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nos. Temos. Sítio. No. Rio das pedras. Mais. Moramos. Em c mouraõ. Não. Poderemos. Passar. Pra lá. Será.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Dra Marília sempre preocupada com a população de Roncador

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os profissionais que estão se envolvendo nesta ação. E que Deus os abençoe infinitamente

    ResponderExcluir