Últimas Notícias

img4

Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP participa do Dia do Campo C.Vale com exposição e palestras

Evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de janeiro em Palotina (PR) e leva novidades para os produtores rurais

Na próxima semana, a cidade de Palotina (PR) será palco do Dia do Campo, evento promovido pela cooperativa agroindustrial C.Vale, que deve atrair cerca de 15 mil visitantes de diversos estados do Brasil e até do Paraguai. A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP marca presença na programação com um estande próprio e realização de palestras. O evento será nos dias 7, 8 e 9 de janeiro no Campo Experimental C.Vale.

O Dia do Campo leva novidades e orientações para ajudar o produtor rural a aprimorar o manejo do solo e a criar condições de alta produtividade. O público poderá conferir uma série de palestras e exposições sobre insumos e maquinários. Cerca de 120 empresas e instituições de ensino são parceiras do evento.

A Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP estará presente com um estante no local. Por meio de seus serviços e produtos financeiros, a cooperativa de crédito dará informações de como pode viabilizar novos negócios aos produtores rurais. Ainda haverá um espaço exclusivo para atender produtores que atuam com avicultura. Os visitantes que passarem pelo estande do Sicredi vão poder degustar produtos que já são produzidos por alguns de seus associados, como salame, queijo, cuca, bolachas e doces.

No dia 8, após a apresentação do professor Elmar Floss às 13h45, e no dia 9, às 10h, o economista do Sicredi, Rodrigo Neves, fará uma palestra sobre as Perspectivas do Agronegócio na tenda da C.Vale. Ele dará um panorama e comenta o que esperar de mercados como soja, milho, frango e boi.

Serviço
Dia do Campo C.Vale
Data: 7, 8 e 9 de janeiro
Local: Campo Experimental C.Vale - Prolongamento da Avenida Ariosvaldo Bitencourt - Fazenda Santa Fé - Complexo Avícola C.Vale - Palotina (PR)

Informações: (44) 3649-8005 / (44) 3649-8023 / diadecampo@cvale.com.br
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história e mais de 141 mil associados, distribuídos em 82 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná, além da Capital e do Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 


Postar um comentário

0 Comentários