Últimas Notícias

img4

Sicredi lança programa para melhorar a qualidade de vida no trabalho

‘Sua Saúde Vale Mais’ é uma iniciativa da área de Gestão de Pessoas da Cooperativa em parceria com o Sesi.

Trabalhar com hábitos de vida que envolvam atividade física, alimentação saudável, saúde financeira e emocional dos profissionais do Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP. Esses são os objetivos do programa de qualidade de vida no trabalho, intitulado ‘Sua Saúde Vale Mais’. A iniciativa da área de Gestão de Pessoas da Cooperativa em parceria com o Sesi teve início nesta terça-feira (8), em Palotina (PR).

A turma piloto conta com 29 profissionais, com encontros que serão realizados todas as semanas. Serão seis meses de programação, com atividades que visam trabalhar melhor os hábitos de vida dos colaboradores e de associados, além de outros fatores que podem comprometer ao longo do tempo a capacidade produtiva dos profissionais.

“O ‘fator pessoas’ ´é fundamental para o sucesso das empresas. Vários estudos apontam que o comprometimento do indivíduo pode ser influenciado por ações voltadas à qualidade de vida no trabalho, o que impacta diretamente na performance das organizações”, avaliou a Gerente de Gestão de Pessoas da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Elisângela Mancini.

O programa vai trabalhar áreas como saúde e bem-estar, qualidade de vida, autoconhecimento e gestão de propósitos, prática de vida saudável, melhora na produtividade, performance e engajamento, exercícios de autorresponsabilidade, disciplina, concentração, foco no resultado, protagonismo, capacidade de superar limites, administração do tempo e trabalho colaborativo, entre outros.
Sobre a Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP
A Sicredi Vale do Piquiri é uma cooperativa com 31 anos de história, mais de 130 mil associados, distribuídos em 75 agências. A Cooperativa atua nas regiões Oeste e Noroeste do Paraná e Capital e Abcd Paulista. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


Postar um comentário

0 Comentários