Últimas Notícias

img4

Peabiru garante recursos para aquisição de máquina para pavimentação asfáltica


O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu o prefeito de Peabiru Júlio Frare, nesta segunda-feira, 7, quando efetuou a entrega da homologação de liberação de recursos para a aquisição de uma máquina Vibroacabadora, a ser utilizada em obras de pavimentação asfáltica do município. São R$ 500 mil liberados mediante projeto junto ao Programa Paranacidade, mantido pelo Governo do Paraná (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano). Os recursos serão somados a outros R$ 26 mil de contrapartida do próprio município.

O equipamento específico para a execução de obras de pavimentação de asfalto CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado Quente, garante rendimento e qualidade de asfalto, garantindo ainda economia aos cofres públicos, considerando que as obras de pavimentação serão feitas pelo próprio município.

Para o prefeito Júlio Frare, o novo equipamento deverá consolidar importantes projetos da administração municipal, melhorando a qualidade do asfalto de toda a cidade.

Já o deputado Douglas Fabrício disse que a liberação dos recursos garante um equipamento moderno que resultará em uma série de projetos voltados a infraestrutura do município. Ele destacou o apoio do Governo do Paraná em ações de municípios do interior. “O governador Ratinho Junior tem atendido nossos pedidos para a região e Peabiru é o exemplo disso. Vamos melhorar o asfalto da cidade”, finalizou Douglas Fabrício.

Fonte: CRN1




Postar um comentário

0 Comentários