Últimas Notícias

img4

PM de Roncador realiza palestra no Colégio do Alto São João



Nesta terça-feira 17, os policiais Cabo Coelho e Sd João Felipe realizaram, a pedido da equipe pedagógica, uma conversa com os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Estadual do Campo de Alto São João.

Os policiais discorreram sobre temas importantes da segurança pública que afetam diretamente a vida dos jovens, temas como drogas, alcoolismo, bullying e violência doméstica foram os principais assuntos do dia.

A palestra se deu de forma descontraída e participativa dos alunos, inclusive depois da atividade os alunos puderam debater os temas diretamente com os policiais.

Terminada essas atividades houve um momento de integração entre alunos, professores e policiais que juntos fizeram atividades de educação física.

Perguntado, o Cabo Coelho ressaltou a importância da polícia estar integrada com às equipes da Educação e estar alinhada com a comunidade, este tipo de ação comunitária pode estabelecer um resultado preventivo de grande importância á comunidade, destacou.

Nesse trimestre a PM de Roncador esteve presente junto à comunidade em diversas ocasiões, sendo atendidos o colégio Estadual General Carneiro, o Colegio Estadual do Campo do Santo Reis, Cooperativa COAMO, Colégio Ulysses Guimarães, Escola Nossa Senhora das graças entre outras ações.

Informações: PM de Roncador – Comandante Cb Coelho



Postar um comentário

0 Comentários