Últimas Notícias

img4

Regional Sede define últimos classificados para a final da Copa Coamo


Foi realizada no sábado (06) a última etapa classificatória para a final da Copa Coamo, que será no dia 27 de julho em Campo Mourão (Centro-Oeste do Paraná). A bola rolou nos campos da Arcam de Araruna, Campo Mourão, Luiziana e Peabiru num total de 63 jogos e 183 gols marcados, uma média de quase três gols por partida. Mesmo com o frio, cerca de três mil pessoas prestigiaram e vibraram com os cooperados/atletas que fizeram bonito dentro e fora de campo.

Em Araruna, a equipe Primavera venceu São Martinho por 1 a 0. No total, foram 17 jogos, 47 gols, cinco cartões amarelos e um azul.

A equipe Sambatti venceu os Amigos da Bola por 4 a 1 na final e sangrou-se a campeã. Foram marcados 74 gols em 19 jogos, com 26 cartões amarelos e cinco azul.

Em Luiziana a equipe Santa Maria foi campeã após empatar em 0 a 0 com a Fazenda São Paulo no tempo normal e vencer por 3 a 2 nas cobranças de pênaltis. A etapa contou com 15 jogos, 32 gols marcados, nove cartões amarelos e um azul. 

Por 3 a 0, a equipe Nossa Senhora Aparecida venceu a Placa União e foi a campeã em Peabiru. Foram 12 jogos e 30 gols marcados, com quatro cartões amarelos e nenhum azul.


CONGRESSO DA FINAL – O congresso técnico da fase final está confirmado para a próxima quinta-feira (11), às 15 horas, na Administração Central da Coamo, em Campo Mourão. Participarão representantes das 33 equipes finalistas para sorteio dos grupos e divulgação da tabela dos jogos.









Postar um comentário

0 Comentários