Últimas Notícias

img4

Carneiro no Buraco no próximo domingo em CM


No próximo domingo (14), acontece a festa do Carneiro no Buraco, prato típico de Campo Mourão. Como o município abriu mão da festa, a organização do evento está a cargo do Sindicato Rural, Rotary Club Campo Mourão e Rotary Club Verdes Campos.
Os convites estão à venda e custam R$ 40,00 (adulto) e R$ 20,00 (crianças). No total, estão sendo comercializado 2.160 convites. Três entidades serão beneficiadas com a renda do almoço, Lar dos Velhinhos Frederico Ozanan, Casa das Fraldas e Hospital Santa Casa.
Quem quiser almoçar o prato típico de Campo Mourão poderá fazer reserva no Sindicato Rural, pelo telefone (44) 3523-7565, ou adquirir o convite com os rotarianos dos dois Rotary que estão organizando a festa.
Serão preparados 35 tachos da iguaria pelo Buffet Mundial e o almoço será servido no Recanto do Criador, na Barraca da Amizade e na Barraca da Santa Casa, instalados no Parque de Exposições.
Este ano a compra do convite não dá direito ao prato personalizado, mas as entidades irão disponibilizar pratos e talheres para todos.

Fonte: tasabendo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários